sábado, 26 de maio de 2012

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.joão 3:16


" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." joão 3:16

QUERO DEIXAR ESSE VERSÍCULO DA BÍBLIA PARA VOCÊ  MEDITAR: Quantas vezes nós passamos por situações em nossa vida e perguntamos para Deus por que o senhor permitiu que isso acontece-se ..mas quero te dizer que Deus nunca Quiz que você passa-se por uma decepção ou sofrimento por ele amou você de tal maneira que deu seu filho por ti...
Pense sem pecado nenhum ele foi maltratado , chicoteado. teve sede mas naquela hora foi em você que ele pensou..
Agora analisa como está a sua vida ... como diz a palavra de Deus:Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; 

Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; Apocalipse 2:5
lembre-se  onde caíste , onde você errou e volte ..muitas vezes foi uma palavra falada na hora errada uma brecha que você deixou aberta e o inimigo entrou...eu te digo honrado é o homem que se arrepende e volta e confessa o seu pecado , pois ele é digno de perdão pois entendeu de tudo que jesus fez naquela cruz.
FECHE a brecha e volte para jesus hoje mesmo, pois foi por amor a ti que ele suportou dores e sede, ele não teve escolha ele obedeceu ao pai "Deus" para que você tenha escolha pense nisso!!!

Em cristo com amor
♥♥filha do senhor♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário