quarta-feira, 25 de maio de 2011

♥♥chamado de Deus♥☻

    Por algumas vezes nos deparamos com situações  que para algumas pessoas podem ser fácil mas para outras nem tanto..cada chamado de Deus é diferente como seus ministérios, ninguém é igual mas todos foram chamados para um único caminho alcançar a " vida eterna" e  a  salvação.
   Da mesma forma que o eterno enviou vários sacerdotes , profetas e o seu próprio filho jesus Cristo para divulgar sua vontade, hoje ele usa pessoas simples como eu e como você para fazer a mesma obra que muitos já fizeram.
  Muitos homens da bíblia passaram por perseguições e foram até considerados mártires por que as provações que passaram foi prova do Deus vivo no momento de cada vitória que eles avançavam.
  Poderia citar vários nomes como sadraque , mesaque e abdenego que por não se prostrar e adorar uma estátua foram jogados na fornalha para queimarem vivo ,mas o Deus que eles serviram tirou eles daquela situação e nenhum fogo se fez no corpo deles  e quando o rei mandou eles sair da fornalha sem nenhum chamuscada foi encontrada neles nem nas roupas ,e o rei daquela época  consideradou o nosso Deus como  verdadeiro e único.
 Deus enviou seu próprio filho para ensinar o seu povo , veio numa família humilde cresceu e e aprendeu a profissão de capintária  , aprendeu com José a modelar madeiras e com seu pai "Deus" modelar as pessoas através da palavra e os ensinamentos para serem pessoas melhores .

SE você quer ser um verdadeiro adorador e quer seu ministério frutifero medite nos ensinamentos de jesus e colocam eles em pratica , seu ministério vai ser longo e uma arvore cheia de frutos.
   Seja humilde e tenha seu coração sempre aberto para ouvir a palavra de Deus mesmo que for de uma pessoa mais nova que você ou com o ministério mais recente como um cooperador ou mesmo um obreiro e você já for ministro , pois o maior erro que aconteceu a milhões de anos atrás foi os sacerdotes não quiseram ouvirem a jesus e ainda por cima crucificaram e nem pararam para se quer compreender que se tratava de um homem enviado por Deus para salvar a todos..
Tudo que forem fazer fassam da melhor maneira e nunca sem entrar na presença de Deus , o melhor aconselhamento é a palavra daquele que te crioudo pai eterno.
Deus te ama ...jesus te ama ..e nada vai ser impossivel para você sabe por que ? jesus está lá em cima sentado do lado do pai intercedendo por nós e autorizou eu e você a usar o nome dele para mandar tudo que não estiver da vontade do pai ir em bora para nunca mais voltar.
 Nunca se esqueça  você foi chamado para pescar almas e arrancar ela das garras do inimigo, então não se esqueça disso e tente,  faça o melhor que vc puder pois jesus já fez sua parte só espera que vc fassa a sua.
   e nunca se esqueça que você além de você ter o nome de jesus como uma arma infalçivel vc tem o consolador que está com vc até a consumação dos séculos até jesus voltar de novo ..o Espirito santo está do seu lado te ajudando e te orientando para não desviar do caminho e do propósito.

Mateus 5

E, vendo as grandes massas de pessoas que ele subiu ao monte, e quando ele estava sentado seus discípulos aproximaram-se dele.
E com estas palavras, deu-lhes ensinar, dizendo:
Bem-aventurados os pobres em espírito, porque o reino dos céus é deles.
Felizes são aqueles que estão tristes, porque eles serão consolados.
Felizes os mansos, porque a terra será sua herança.
Felizes são aqueles cujo coração é o desejo de justiça, porque eles terão o seu desejo.
Felizes são aqueles que têm misericórdia, que será dada misericórdia.
Bem-aventurados os limpos de coração porque verão a Deus.
Felizes são os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.
Felizes são aqueles que são atacados por causa da justiça: para o reino dos céus será deles.
Bem-aventurados sereis quando os homens lhe dão um mau nome, e são cruéis com você, e dizer todas as coisas mal contra vós, por minha causa.
Seja feliz e cheio de alegria, pois é grande o vosso galardão nos céus, pois assim eram os profetas que foram atacados antes de você.
Vós sois o sal da terra, mas se o seu gosto vai do sal, como você vai fazê-lo de sal de novo? então é bom para nada, mas para ser posto para fora e pisada pelos homens

paz em cristo
Ob. Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário